sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS

Ser pai é ser envolvido em um amor que não pode ser explicado....apenas vivido.
Meu pai já se foi... enfeita agora outro jardim, mas minha lembrança me abraça quando  recordo das brincadeira, piadas, broncas e principalmente das molhadinhas de bico que ele me permitia em sua taça aos domingos... kkk já é de família mesmo!
Meu pai era apreciador de vinhos e aprendi muito com ele.

P essoa
A mada
I nfinitamente

Um super beijo a todos os pais do mundo.......
Ah! Você sabia que em outras partes do mundo o dia dos pais tem varias outras datas para ser comemorada, diferente do Brasil? (segundo domingo de Agosto).

Portugal: 19 de março (São José)
Alemanha: 39 dias depois da páscoa
Estados Unidos: 3º domingo de Junho
Coréia do Sul: 8 de Maio

Quer uma dica de presente?
Faça um prato simples, saboroso, mas faça você!!!! E brinde com um bom vinho........... ou suco de uva kkkk.

BIFE PARRILLERO 

450g de contra-file
Sal e pimenta a gosto
MOLHO
500 ml de vinho tinto seco
1 dose de conhaque
2 col. sopa de amido de milho
150 ml de molho shoyo
PREPARO
Doure a carne por aproximadamente 20 min.
Coloque em uma panela os outros ingredientes, mexa até engrossar o molho e despeje sobre a carne.
Acompanhe com um arroz branco ou um purê de mandioquinha.

Sirva um bom vinho tinto. Um Cabernet Sauvignon

Nenhum comentário:

Postar um comentário