segunda-feira, 8 de julho de 2013

FEIRA GASTRONÔMICA SÃO PAULO

NOVOS AMIGOS...


Olá, domingo de sol, propicio a um passeio diferente aqui na terra da gastronomia.
A feira gastronômica no bairro de pinheiros em São Paulo ocorreu no Mercadão de Pinheiros, bem frequentado e sempre com novidades, trouxe nomes de chefs que fizeram desse domingo especial.
Chefs como Alex Sotero, Henrique Fogaça, Anderson Bellomo e outros.
uma delicia de sorvete!!! minha filha amou...



O momento mais especial para mim e minha família que estávamos degustando várias delicias foi olhar o nome de uma turma fantástica de chefs super especiais e extremamente simpáticos os nossos brasileiríssimos... Homens Gourmet!
GUGA ROCHA E DALTON RANGEL. beijos pra vocês e muito obrigada pelo carinho.

Eu, minha filha, Guga e Dalton
esse evento além de proporcionar a degustação de vários pratos com um valor excepcionalmente abaixo do que seria encontrado por ai, tem o proposito de ajudar a inclusão de jovens portadores de síndrome de down com a renda revertida a projetos especiais.

No programa Bom Simples assista e curta essa galera especial HOMENS GOURMET eu não perco um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário